Thaisa Galvão

15 de maio de 2020 às 23:45

Álvaro Dias anuncia criação de comitê científico de combate a Covid e diz que vai adotar protocolo do CRM que será apresentado na 2ª feira [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de uma reunião por videoconferência do prefeito de Natal, médico Álvaro Dias com os médicos Joca Marinho, Hélida Bezerra, Rosângela Morais, Kívia Bezerra, Aline Câmara, tendo como convidado o infectologista Fernando Suassuna, ficou definida a criação do Comitê Científico Municipal.

O Comitê vai acompanhar a evolução do coronavírus e apresentar soluções de profilaxia e tratamento da Covid-19.

Durante a reunião o prefeito foi recebeu informações sobre um protocolo médico que está sendo concluído pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, e que será apresentado na segunda-feira.

“Estamos acompanhando esse grupo de infectologistas elaborando um protocolo para tratamento e prevenção do coronavírus, disse o prefeito, adiantando que a Prefeitura adotará o protocolo do CRM.

“Sou natalense de cinco gerações e tenho uma responsabilidade com a minha terra e com o prefeito Álvaro Dias que sempre me tratou com muito carinho”, comentou Suassuna, que foi professor de Álvaro na faculdade de Medicina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*