Thaisa Galvão

30 de junho de 2020 às 12:46

Câmara de Natal prorroga suspensão de atividades presenciais até 15 de julho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Câmara de Natal está prorrogando a suspensão de todas as atividades presenciais legislativas e administrativas até o dia 15 de julho.

O ato já foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (30).

Mesmo com a suspensão das atividades presenciais desde o dia 19 de março, os trabalhos da Câmara de Natal continuam acontecendo de forma virtual.

O presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PDT), ressalta que ao longo dos últimos meses, os parlamentares têm se dedicado, prioritariamente, a projetos e ações em apoio à gestão municipal e aos natalenses no combate ao novo coronavírus. “Além da devolução recente de cerca de R$ 1 milhão à Prefeitura para auxiliar no enfrentamento da pandemia, também aprovamos vários projetos importantes para ajudar à população neste período difícil e criamos uma Comissão Especial de Fiscalização dos Atos do Executivo no combate ao vírus. Vamos continuar o nosso trabalho com responsabilidade e celeridade no andamento de projetos em benefício do povo de Natal”, disse Paulinho Freire.

Atualmente as sessões ordinárias estão sendo realizadas remotamente às terças e quintas-feiras, a partir das 14h, além da reuniões virtuais das Comissões Temáticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*