Thaisa Galvão

26 de julho de 2020 às 18:10

Em nota, Secretaria de Segurança diz que PM atuou em Tibau na sexta-feira em parceria com a Prefeitura, mas não foi acionada no sábado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nota da Secretaria de Segurança Pública do RN sobre o aglomerado na praia de Pipa na noite de sábado:

Nota

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) reforça que está à disposição de todos os municípios do Rio Grande do Norte para ações conjuntas de fiscalização dos decretos.

O Governo do Estado, por meio da operação Pacto Pela Vida, já atua de maneira articulada em diversas cidades potiguares.

Quanto à disponibilidade do efetivo da Polícia Militar, estivemos presentes na última sexta (24) em operação articulada com o município de Tibau do Sul.

No sábado (25), não houve solicitação de apoio das forças de Segurança Pública para nenhuma ação.

Na tarde deste domingo (26), a Sesed recebeu uma solicitação para auxiliar as ações em Pipa no período da noite.

Assim como também foram convidadas as forças de Segurança estaduais para uma reunião com a Prefeitura de Tibau, na tarde desta segunda (27), na Câmara Municipal.

É importante salientar que as polícias Militar e Civil, assim como o Corpo de Bombeiros, atuam para auxiliar o cumprimento dos decretos municipais, que devem ser fiscalizados por agentes das prefeituras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.