Thaisa Galvão

26 de julho de 2020 às 19:54

Governadora Fátima acompanhou ações de fiscalização nas praias de Natal neste domingo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra e o secretário de Segurança Pública do RN, Coronel Francisco Araújo, acompanharam as ações de fiscalização das forças de Segurança Pública do Estado (Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros) na orla urbana de Natal na tarde deste domingo.

Eles foram às praias de Ponta Negra, Miami, dos Artistas, do Meio e Redinha, onde orientaram a população sobre a importância de se evitar aglomerações, adotando o distanciamento social.

Na área de Natal e Grande Natal, 35 equipes atuaram neste final de semana.

A ação faz parte do Pacto pela Vida para fazer cumprir os decretos estaduais, fundamentados nas orientações do Comitê Científico do RN, para combater a pandemia no estado.

“Fiz questão de vir acompanhar de perto esse trabalho tão importante de fiscalização que a nossa polícia está fazendo. É essencial que a população não faça aglomerações, mantenha o distanciamento social e use máscaras. Somente assim vamos seguir reduzindo os números dessa pandemia. É a forma de a sociedade colaborar com as ações que o Governo vem fazendo para combater o vírus”, disse a governadora Fátima Bezerra.

No final da tarde, Fátima visitou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e acompanhou o funcionamento do videomonitoramento realizado no local.

“Estamos empenhados em apoiar as fiscalizações em todo estado. Além do trabalho conjunto com os municípios, contamos com o auxílio do videomonitoramento do Ciosp. Em Natal, por exemplo, já cobre toda a orla marítima da capital”, reforçou o Coronel Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.