Thaisa Galvão

26 de julho de 2020 às 23:40

Professor de Lagoa Salgada resgata cachorrinho perdido na estrada, joga vídeo nas redes, localiza os donos e define a história como um encontro que Deus lhe deu [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Um vídeo que começou a circular na região do Seridó e logo ganhou o mundo, mostra um homem preocupado em localizar o dono do cachorrinho da raça Shitzu que ele encontrou no meio da estrada, entre Parelhas e Lagoa Salgada.

Confira o vídeo e a história com final feliz que o Blog vai contar.

Patrício Miguel é educador físico, professor da rede municipal de Lagoa Salgada e dono de um academia na cidade.

Neste sábado ele saiu de Lagoa Salgada com destino a Natal, quando nas proximidades de Parelhas viu o cachorrinho correndo de um lado para o outro da estrada.

Patrício decidiu que iria resgatá-lo.

Estacionou o carro atravessado na estrada e correu até pegar Simba, que só depois ele veio a saber que era o seu nome.

Simba, apesar de bem cuidado, estava completamente tomado por espinhos, que foram grudando em seu corpo ao longo da mata que ele atravessou.

“Protegi os olhos dele para não perfurar” disse Patrício, explicando que os espinhos também estavam sobre o rosto do cãozinho.

Com o cachorro nos braços, o professor desistiu da viagem à capital, voltou para o sítio da família em Lagoa Salgada, cuidou de Simba, gravou o vídeo e jogou nas redes sociais.

Ufa!

Logo a notícia chegou aos donos de Simba, um casal de Natal que está construindo uma casa próxima ao Forró da Porteira, uma casa de eventos em Parelhas.

Eles estavam na obra conversando com o pedreiro quando o cachorro fugiu em direção à estrada.

Final feliz para Simba e sua família.

Para Patrício Miguel, coisa de Deus.

“Eu viajava a Natal quando me deparei com esse encontro que Deus me deu”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.