Thaisa Galvão

2 de setembro de 2020 às 17:47

Pode? – Vereadora presa em operação e com flagrante comprovado é solta e recebida em Angicos com carreata [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois o povo reclama que o Brasil não tem jeito, que todo político é ladrão, que a corrupção é coisa da política…

Mas olhe:

Sabe a vereadora de Angicos que foi presa, flagrada com 40 litros de combustível em casa, e sob acusação de ter desviado da Prefeitura?

E ainda acusada de peculato por ter continuado usando um carro da Prefeitura sem mais ser secretária de Saúde?

Foi solta hoje e recebida com uma carreata.

Aí fica a pergunta:

Quando a população acha a corrupção uma coisa normal, e até aplaude, vai ter condição de cobrar o quê, da classe política?

Sair da cadeia sob aplausos, mesmo sem ter sido considerada presa injustamente?

2 respostas para “Pode? – Vereadora presa em operação e com flagrante comprovado é solta e recebida em Angicos com carreata”

  1. Manoel Macedo disse:

    Thaisa, a vereadora é a pessoa de confiança do prefeito… ele não dá um prego numa barra de sabão se ela não deixar. Ela quem manda na prefeitura. Os funcionários vão pra esse tipo de manifestação de apoio por medo, porque quem não vai fica marcado e é mandado embora. Triste de quem depende desse povo!

  2. Paulo César Gomes aaa disse:

    Por favor sou seguidor adoro suas postagem, mas procure saber da verdadie sobre a vereadora de Angicos ,não existe essa venda e veja o quanto essa mulher foi umilhada a live do prefeito de esta no you tub , veja o que fizeram com micarla os Alves ta
    La ALVES TB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.