Thaisa Galvão

3 de setembro de 2020 às 4:08

Ex-vereador com vivência em campanhas vitoriosas no RN, Renato Dantas cria empresa para fazer campanhas majoritárias pelo interior [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Natal, político na essência, Renato Dantas surge como o marqueteiro do Novo Normal.

O “Primo”, como é conhecido, tem um histórico de campanhas eleitorais que ele juntou às modernidades da internet e criou a “Primordial”, agência que oferece serviços de comunicação e marketing e assessoria política.

A empresa que surge mostrando que os modelos existentes ficaram velhos, ficaram antigos, vai atender campanhas exclusivamente majoritárias em até 25 municípios do Rio Grande do Norte.

Além de suas próprias campanhas, Renato coordenou campanhas e participou da criação de estratégias vitoriosas como as ‘baratinhas’ (carro de som pequeno espalhados por todos os cantos de Natal), a onda vermelha na campanha de Wilma de Faria, o tamborete na cmoanha de Geraldo Melo, os bonecos com bandeiras, os comícios eletrônicos…

Renato atuou em campanhas manoritárias de Wilma e Geraldo, e também de Garibaldi e Robinson Faria.

Para criar a “Primordial”, Renato montou uma equipe formada por publicitários, jornalistas, webdesigners e músicos, para oferecer do slogan ao jingle, da assessoria de imprensa aos vídeos para TV e redes sociais.

No núcleo político, Renato diz que guarda em segredo 4 modernas e atualizadas ações de campanha para oferecer a seus clientes-candidatos, lembrando que a campanha será curta e quem quiser se eleger não vai poder abrir mão de ações inovadoras.

Detalhe importante: Renato é seridoense, é do interior, tem a linguagem do interior, coisa que muitaw vezes o marketing enlatado passa longe.

Renato “Primo” já circulando pelo interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.