Thaisa Galvão

9 de setembro de 2020 às 12:45

Prefeito Álvaro Dias vai anunciar hoje a autorização para reabertura das escolas privadas [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O comitê científico da Prefeitura de Natal deu sinal verde para liberação das aulas presenciais na rede privada de ensino da capital.

O comitê avaliou os protocolos que serão seguidos pelas escolas particulares e constatou a possibilidade do retorno.

As escolas já adiantaram que, com a liberação, colocarão em prática o ensino híbrido, com aulas presenciais e online, permitindo que os alunos façam sua escolha, já que há casos de estudantes, ou no grupo de risco ou com familiares nessa condição.

O anúncio será feito na tarde desta quarta-feira quando o prefeito Álvaro Dias se reunirá com representantes das escolas privadas.

4 respostas para “Prefeito Álvaro Dias vai anunciar hoje a autorização para reabertura das escolas privadas”

  1. Agamenon disse:

    É muito difícil entender o que a gente não entende. Deve ser um problema cognitivo.

    Ora, se _”O comitê avaliou os protocolos que serão seguidos pelas escolas particulares e constatou a possibilidade do retorno”_, então significa que *o prefeito de Natal*, ao adiar as aulas da Rede Municipal para 2022, *não teve competência para adotar protocolos seguros, mesmo após 6 meses de paralisação*?

    Sabendo que é declaradamente candidato à reeleição, a decisão é técnica, com viés de preocupação com os estudantes, ou política, ou econômica?

    Só dúvidas que a lógica me impõe, com essa mania de ser matemático.

  2. Anônimo disse:

    Muito bem prefeito estamos preparados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.