Thaisa Galvão

9 de setembro de 2020 às 21:45

PSB do deputado Rafael Motta vai apoiar reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini em Mossoró [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O lançamento da candidatura do senador Jean-Paul Prates a prefeito de Natal, pelo PT, mudou o humor do deputado Hermano Morais (PSB), que se lançou pré-candidato apostando no apoio do partido e da governadora Fátima Bezerra.

Quem conversa com Hermano sente o tamanho de sua insatisfação com o governo.

Presidente do PSB e aliado muito próximo da governadora Fátima Bezerra, o deputado federal Rafael Motta também não achou a menor graça.

Tanto que, em Mossoró, o PSB, que não tem candidato majoritário, não vai apoiar a candidatura da deputada Isolda Dantas (PT).

O partido fará parte da coligação de apoio à chapa da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), pré-candidata à reeleição.

Uma resposta para “PSB do deputado Rafael Motta vai apoiar reeleição da prefeita Rosalba Ciarlini em Mossoró”

  1. Paulo disse:

    Thaisa, cabe chamar a atenção na posição de Fafa Rosado. A ex- prefeita possui um cargo no escalão do governo do estado, indicado por Rafael Motta. Cabe lembrar que Fafa Rosado rompeu com Rosalba quando não foi indicada vice da atual prefeita em 2016, até entregando a presidência do PMDB municipal.
    Será que Fafa seguirá seu líder Rafael Motta e seu partido PSB, apoiando Rosalba Ciarlini ou apoiará a candidata da sua chefe.
    E quanto a posição do ex deputado Leonardo Nogueira? O mesmo é filiado ao DEM. Será que ele apoiará o maior adversário do seu partido, mesmo tendo Claudia Regina como candidata do seu partido?
    A política em Mossoró ferve como nunca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.