Thaisa Galvão

12 de setembro de 2020 às 13:33

Sem conseguir montar chapa competitiva, Hermano Morais retira candidatura a prefeito de Natal e PSB deverá indicar vice de Jean-Paul Prates (PT) [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Hermano Morais desistiu de ser candidato a prefeito de Natal.

A convenção do PSB que não foi transmitida ao vivo como Hermano havia anunciado em suas redes sociais, homologou apenas a nominata de 40 candidatos a vereador.

O partido decidiu seguir com discurso de oposição, o que se conclui que retirando a candidatura, Hermano não vai apoiar a reeleição do prefeito Álvaro Dias (PSDB).

Mal posicionado nas pesquisas e sem ter construído uma chapa completa, com vice, Hermano justificou que a campanha é curta, sem tempo para trabalhar esse crescimento.

“Trata-se de uma campanha curta, em meio a uma pandemia, e a soma de vozes se faz importante. Natal parou no tempo e ficou para trás quando comparada a outras capitais do Nordeste. Esse entendimento precisa ser apresentado à população, para que todos tenham conhecimento de onde a cidade está e onde pode chegar”, disse Hermano já batendo na cara do prefeito Álvaro.

Há poucos dias, como o Blog publicou, o discurso de Hermano era de insatisfação com o governo Fátima Bezerra (PT), para onde deverá migrar o projeto majoritário do PSB, com a indicação de um vice para o pré-candidato a prefeito, Jean-Paul Prates.

Coisas da política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.