#JornalismoSemFakeNews

21 de setembro de 2020 às 19:32

Após liberação de eventos para até 500 pessoas, site reunindo todos os serviços para festas de casamento é lançado em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a liberação de eventos com até 500 pessoas em casas de recepções em Natal, foi lançado neste domingo o site TudoPraCasar.com.br

Uma espécie de shopping virtual reunindo serviços para festas de casamento, onde os noivos poderão, num só ambiente, percorrer todas as etapas para as contratações dos serviços, desde a pesquisa de fornecedores, passando pela solicitação de orçamentos.

Os contratos também poderão ser assinados por meio digital e os pagamentos feitos em até 12x sem juros no boleto ou cartão de crédito.

“A ideia surgiu diante da dificuldade na organização do casamento relatada por vários amigos que casaram ao longo do tempo, sobretudo pelo desconhecimento dos serviços e fornecedores necessários para uma festa de casamento. Com a ferramenta, além da facilidade para organizar o casamento, os noivos usufruirão de benefícios concedidos por empresas parceiras à medida em que fecharem contratos através do site”, explicou André Gustavo, um dos sócios do novo site.

“Queremos facilitar. Sabemos que muitos casamentos foram adiados devido à pandemia e o site vai ser bem útil também para as pessoas que não têm tanto tempo disponível para viabilizar a festa. É uma ferramenta nova e acreditamos que vai ajudar bastante na realização do sonho de tantos noivos aqui do estado”, explicou André Gustavo.

Promoção – O site foi lançado anunciando uma promoção com sorteio de prêmios como um voucher de R$ 1.500 para locação do vestido da noiva, dois vestidos para daminhas e a tiara da noiva, todos na loja Valéria Gurgel. Ainda uma diária para a noite de núpcias na Suíte Senior Frente Mar + Circuito SPA, no Hotel Serhs Natal; e toten de vídeos para a festa, na Cápsula do Tempo.

O site também conta com o perfil no instagram: @tudopracasar.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.