Thaisa Galvão

1 de outubro de 2020 às 10:39

Kelps Lima poderá ter 12 candidatos a prefeito trabalhando para mantê-lo na segunda colocação nas pesquisas [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pergunta que não quer calar:

O prefeito Álvaro Dias vai participar do debate?

De acordo com a Band, a presença do pré-candidato à reeleição está confirmada.

O Blog não conseguiu a confirmação com a assessoria do prefeito.

Álvaro sabe que não tem o que ganhar com a participação no debate, e que todas as atenções dos outros 13 estarão voltadas para ele.

O que é natural com todos que já estão sentados na cadeira de prefeito e que lideram com muita folga todas as pesquisas publicadas até o momento.

A estratégia de bater no prefeito é a tradicional, de todos os debates, mas pode não ser a mais interessante para quem está da terceira colocação em diante.

Falando em nomes…

Em segundo lugar nas pesquisas, Kelps Lima vai bater em Álvaro.

Outros pré-candidatos também.

Porém se terceiro e quarto lugares, com perspectiva de chegar a um possível segundo turno, baterem no segundo colocado, continuarão na terceira e quarta posições.

Se Hermano Morais e o Senador Jean, por exemplo, querem a segunda colocação, não terão que bater em Álvaro, e sim em Kelps.

Para checar à segunda colocação, os adversários tem que derrubar a segunda colocação para ocupar o lugar.

Se o alvo for apenas o prefeito, será ótimo para Kelps, que continuará como segundo colocado, mirando um segundo turno, e livre de ataques.

Se brincar, Afrânio, Carlos Alberto, Coronel Azevedo, Coronel Hélio, Sérgio Leocádio, Fernando Freitas, Fernando Pinto, Hermano Morais, Jaidy Oliveira, Nevinha Valentim, Rosália Fernandes e Senador Jean, vão terminar fazendo campanha para Kelps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.