Thaisa Galvão

4 de outubro de 2020 às 19:09

Governadora Fátima diz que seguirá pagando salários em dia e ainda vai pagar a “conta dos outros” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra usou as redes sociais neste domingo para comentar as declarações dos secretários de Planejamento, Aldemir Freire, e da Tributação, Carlos Eduardo Xavier.

Os dois rebateram a entrevista do ministro Fábio Faria, que declarou que Fátima só vai pagar o décimo terceiro do funcionalismo estadual por causa do presidente Jair Bolsonaro.

Fátima disse que vai continuar pagando os saários em dia e ainda vai “pagar a conta dos outros”.

Uma resposta para “Governadora Fátima diz que seguirá pagando salários em dia e ainda vai pagar a “conta dos outros””

  1. Francisco de Assis dia Santos disse:

    Na verdade, a senhora governado do Estado do Rio Grande do Norte, tem a obrigação de pagar a folha de pagamento dos funcionários em dia. já em relação a pagamento do mês de dezembro de 2018 e décimo terceiro salário em atraso a senhora tem obrigação de pagar corrigidi conforme previsão legal, neste sentido já pacificou o STF. No entanto vejo o pior gestão de público, no Estado do RN, de 1986 até os dias atuais. vejo como um descalabro ou uma excessão público os ocorridos na presente gestão. sabe- se que existia funcionários públicos reformados, digo acometidos de uma patologia irreversível, que não era tributado com ampara em lei, e de firma lastimável agora está tributando. Na verdade ocorreu um retrocesso com que já trabalhou muito para o Estado, hoje acometido de uma doença grave, que tem com reverter o quadro e ser submetido acessa excessão bíblica, não passa de um ato desumano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.