Thaisa Galvão

16 de outubro de 2020 às 22:59

Juízas Hadja Rayanne e Tereza Maia concedem direito de resposta a Álvaro Dias nas redes sociais e no programa de TV de Sérgio Leocádio [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Julgado o mérito, depois de decisões liminares que retiraram do ar agressões contra o prefeito de Natal e candidato à reeleição Álvaro Dias, eis que as juízas da propaganda eleitoral no rádio e TV, Tereza Maia, e nas redes sociais, Hadja Rayanne, concederam a Álvaro direito de resposta nos espaços destinados ao candidato Sérgio Leocádio (PSL) nos espaços citados.

No caso das mídias tradicionais, a justiça já havia concedido o tempo de 1 minuto e 48 segundos de resposta de Álvaro no programa de rádio do adversário.

No caso da TV, terá um minuto em um programa da noite.

Vale lembrar que este é o mérito de uma entre muitas representações feitas pelo escritório do advogado Erick Pereira, que defende o prefeito como candidato.

No caso de redes sociais, o prefeito já havia ganhado direito de resposta nos perfis do candidato Senador Jean (PT).

Agora ganha mais um, desta vez no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube de Leocádio.

A postagem com a resposta às agressões do candidato do PSL devem ser veiculadas até dois dias após recebimento da mídia física e o tempo de permanência nas redes sociais citadas não deve ser inferior a dois dias, de acordo com determinação da sentença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.