Thaisa Galvão

3 de novembro de 2020 às 11:23

Hermano Morais diz que pesquisas eleitorais fazem ‘direcionamento criminoso’ para deturpar realidade em Natal e no interior [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Hermano Morais, candidato a prefeito de Natal, na sessão da Assembleia Legislativa, repercutiu o discurso do deputado Getúlio Rêgo para também denunciar o que também considera fraudes nas pesquisas eleitorais que tem sido publicadas.

“Isso também se aplica à capital”, disse Hermano, que na última pesquisa do instituto Seta, denunciado por Getúlio, aparece em sexto lugar na disputa pela Prefeitura de Natal, com apenas 1,9% das intenções de votos.

Hermano chamou atenção do Tribunal Regional Eleitoral e do Ministério |Público para investigar as pesquisas que estão sendo feitas, segundo ele, “para divulgar informações deturpadas para atender interesses”.

Hermano chamou de “direcionamento criminoso” o que está acontecendo com a divulgação de pesquisas em Natal e no interior.

Uma resposta para “Hermano Morais diz que pesquisas eleitorais fazem ‘direcionamento criminoso’ para deturpar realidade em Natal e no interior”

  1. Flávio Faerias disse:

    .com certeza essas pesquisas eleitorais de Natal não são corretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.