Thaisa Galvão

4 de novembro de 2020 às 14:11

Mossoró: Cláudia nega que vá desistir para apoiar qualquer adversário: “Candidatura nasceu do desejo do povo em responder ao desgaste da atual gestão” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A candidata Cláudia Regina disse ao Blog que seguirá com sua campanha até o final da campanha.

É que Cláudia tem sido apontada como possível aliada da prefeita Rosalba Ciarlini, e que poderia fazer um trabalho de bastidores na reta final para repassar seu eleitorado para votar em Rosalba.

O assunto vem sendo discutido nas rodas políticas de Mossoró e ganhou força quando, terminado o debate na Super TV, Rosalba já estava indo embora quando voltou e falou para todos ouvirem: “Vou me despedir de Cláudia”.

Quem presenciou estranhou a cena, jamais registrada em qualquer que seja a campanha.

Questionei Cláudia Regina e ela respondeu assim:

Não há nenhuma possibilidade para que eu apoie qualquer das candidaturas que estão colocadas porque sou candidata e mantenho esse compromisso com a cidade até o dia da eleição. Nossa candidatura nasceu de um desejo do povo em responder ao desgaste da atual gestão e da inexperiência dos outros candidatos. Por isso, continuo candidata para oferecer às pessoas uma possibilidade segura de gestão para Mossoró”.

Uma resposta para “Mossoró: Cláudia nega que vá desistir para apoiar qualquer adversário: “Candidatura nasceu do desejo do povo em responder ao desgaste da atual gestão””

  1. Lucia Maria da Silva disse:

    Não aceito que Claudia faça uma desfeita dessa com seus eleitores, acredito que ela jamais faria isso
    Até porquê 80 por cento dos eleitores do coração não votariam em Rosalba tenho certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.