Thaisa Galvão

6 de novembro de 2020 às 1:49

Após debate em Mossoró, Allyson é acuado por torcidas adversárias e transmite ao vivo sua saída sob vaias e gritos de ‘Silveirinha’ [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Terminado o debate na TV Cidade Oeste, na noite desta quinta-feira em Mossoró, os candidatos deixaram o prédio da emissora, mas o candidato Allyson Bezerra ficou.

Na frente da TV, torcidas organizadas de outros candidatos o aguardavam aos gritos e vaias, e chamando o principal adversário da prefeita Rosalba Ciarlini de ‘Silveirinha’, numa referência ao ex-prefeito da cidade.

Sem grupo lhe acompanhando, o candidato deixou a emissora depois das 11 da noite, transmitindo ao vivo o movimento orqueatrado contra ele.

O movimento pode soar, para o eleitorado, como mais um tiro no pé dos adversários do deputado que ameaça a 5ª eleição da prefeita Rosalba Ciarlini em Mossoró.

https://youtu.be/0UZ3vUekMnAPauloPaulo

4 respostas para “Após debate em Mossoró, Allyson é acuado por torcidas adversárias e transmite ao vivo sua saída sob vaias e gritos de ‘Silveirinha’”

  1. Nando disse:

    Até tu PT? O namoro PT com oligarquia Rosado vem de longe. Rosalba, por sua vez tenta impor seu comportamento de dona da cidade pra amedrontar o adversário.

  2. CESAR disse:

    ELEIÇÃO HISTÓRICA EM MOSSORÓ
    Três candidaturas contra Allyson/77.
    Oligarquia, Corrupção e Violência!

  3. Sebastiao disse:

    Esse é pior que Silveirinha quer dar uma de santo, eu até afirmava que votava com ele , mais ele pra mim , não é realista menino mimado fala que não gasta com blog e so vejo esse tipo de matéria nos blog s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.