Thaisa Galvão

7 de novembro de 2020 às 16:19

Depois de cidades do Oeste, deputado Ezequiel leva apoio do PSDB a candidatos de João Câmara e Macau [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSDB, o deputado Ezequiel Ferreira continua pela estrada afora na reta final da campanha, levando apoio a seus candidatos nos municípios do interior.
Depois de uma quinta-feira no Oeste (Martins, Patu, Olho D’Água do Borges, Caraúbas e Apodi), a sexta-feira foi de movimentação política em João Câmara e Macau.
Em Macau, o PSDB tem Rodrigo Aladim, como vice na chapa do candidato a prefeito Zé Antônio, do DEM.
Em João Câmara, o PSDB integra a aliança que apoia à reeleição do prefeito Manoel Bernardo (DEM).
Para o município de Macau, o mandato de Ezequiel já atuou para recapear a BR 406, construir e reabrir a Central do Cidadão e garantir novas viaturas e maior efetivo policial para a cidade.
Também requereu a recuperação do muro de contenção da Praia de Camapum, a iluminação da RN 221 e a retomada das obras da ponte sobre o Riacho dos Cavalos.
Em João Câmara, o mandato de Ezequiel atuou em ações de segurança, saúde pública e de convivência com a seca.
Destinou ambulância e viatura policial, requereu reformas de escolas, carros refrigerados para o transporte dos produtos da agricultura familiar, raquete de palma forrageira, barragens submersas, saneamento, recapeamento asfáltico e roço da RN-023, aumento do efetivo da polícia, abastecimento, pavimentação, recuperação asfáltica da RN-023, perfuração e instalação de poços artesianos…

João Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.