Thaisa Galvão

7 de novembro de 2020 às 11:24

Indeferimento pelo TRE não retira candidatura de Maurício Marques que recorre ao TSE para disputar a prefeitura de Parnamirim [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mesmo com o indeferimento pelo TRE, o ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, continua na disputa pela Prefeitura do município.

Por conta e risco.

Filiado ao PROS, e coligado ao PCdoB, PT e PSB, Marques está recorrendo, como disse em nota emitida à imprensa neste sábado.

“O ex-prefeito e candidato à Prefeitura de Parnamirim nas eleições municipais de 2020, Maurício Marques, entrou com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta sexta-feira (6) para concorrer ao pleito municipal.

A confirmação do recurso processual ocorreu após reunião com integrantes da coligação “Parnamirim crescendo de novo”, formada pelos diretórios municipais do PROS, PCdoB, PT e PSB.

Os integrantes da coligação, assim como Maurício Marques, mantêm-se confiantes ao resultado do processo, que legitimará a participação do candidato às Eleições deste ano”, diz a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.