Thaisa Galvão

9 de novembro de 2020 às 2:43

Guerra de pesquisas pró e contra Rosalba e Allyson tomará conta de Mossoró a partir desta terça-feira [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma guerra de pesquisas tomará conta de Mossoró a partir desta terça-feira, 10, quando serão divulgados novos números do instituto Agora Sei, que apontou a liderança do candidato Allyson Bezerra 10 pontos à frente da atual prefeita Rosalba Ciarlini.

Numa primeira pesquisa o Agora Sei apontou um empate numérico entre os dois principais candidatos em Mossoró, e na segunda, a virada de Allyson sobre Rosalba.

Na quarta-feira, dia 11, Mossoró terá outra pesquisa: do instituto I2 (letra I).

Na quinta-feira, dia 12, serão divulgados os números do instituto TS2, que tem apontado liderança da prefeita Rosalba.

Na sexta-feira 13, três pesquisas de intenção de votos nas eleições de Mossoró serão divulgadas: uma do instituto Exatus – novo empreendimento do jornalista Alex Viana, dono do jornal Agora RN; mais uma do instituto I2; e uma do RF Consultoria.

E no sábado, dia 14, véspera das eleições, mais 3 pesquisas serão divulgadas: mais uma do Agora Sei, uma do Datamob e uma do instituto Seta.

Na cabeça do eleitor, são pesquisas encomendadas pelos grupos que apoiam os candidatos Rosalba e Allyson, e quem tiver mais bala para contratar, mais na frente seu candidato vai estar.

Tô vendo a hora ter pesquisa sendo divulgada depois do resultado das eleições em Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.