Thaisa Galvão

11 de novembro de 2020 às 9:52

O peso nas costas do primeiro damo Carlos Augusto Rosado na reta final da campanha em Mossoró [3] Comentários | Deixe seu comentário.

O quadro eleitoral de Mossoró, alterado pelas últimas pesquisas, tem levantado a máxima das eleições concorridas da cidade:

“Ninguém deve subestimar o poder de Carlos Augusto Rosado na reta final”.

O quadro alterado, vale explicar, é que se considerava natural, desde antes da campanha, a reeleição tranquila da prefeita Rosalba Ciarlini, agora ameaçada de ser derrotada pelo deputado Allyson Bezerra.

Carlos Augusto, marido de Rosalba, é conhecido como bom estrategista e quase um “Mago” da reta final.

Responsabilidade grande nas costas do ‘primeiro damo’ de Mossoró, já que as pesquisas tem apontado uma dianteira considerável de Allyson em relação a Rosalba.

Resta saber quais estratégias estará usando Carlos Augusto para reverter o quadro que apresenta hoje em Mossoró.

3 respostas para “O peso nas costas do primeiro damo Carlos Augusto Rosado na reta final da campanha em Mossoró”

  1. Jailson José disse:

    O Primeiro Damo (mais conhecido como RAVENGAR) tava aonde quando Rosalba precisou concorrer a um novo mandato de Governadora? Tão “estrategista” Será qie as estratégias vão dançar de novo?

  2. Nicodemus disse:

    O complicado é a rejeição de 40% da Rosa.E, lembrar que a rosa de Luiz Gonzaga não foi a rainha das flores porque não cheirava – tinha essa rejeição – Lembrar : ” Se a Perpétua cheirasse ,seria a rainha das flores.Como Perpétua não cheira,meu bem, não é a rainha das flores”.

  3. Nando disse:

    A estratégia de Ravengar é o uso da máquina e dinheiro. Toda Mossoró sabe disso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.