Thaisa Galvão

15 de novembro de 2020 às 16:37

Governadora Fátima fala do aumento no número de PMs nas eleições do RN depois da efetivação de mil novos policiais [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra votou cedo em uma seção da Universidade Estácio, da avenida Roberto Freire, onde conversou com jornalistas.

“O voto é obrigatório, mas acima de tudo é um direito, e, no nosso país, é uma conquista após muitas lutas. É uma das formas mais democráticas em que o cidadão e a cidadã passam uma procuração legítima para ter um representante que pense nas necessidades e nos anseios coletivos”.

Fátima disse que o Governo do RN disponibilizou mais de 8 mil homens e mulheres das forças de segurança em todo o Estado.

“Encontrei novos policiais militares formados e já trabalhando, resultado do reforço à Segurança Pública, com os mil novos policiais militares recentemente incorporados aos quadros”, disse a governadora.

A governadora também falou sobre os cuidados por causa da covid.

“Ainda estamos enfrentando a pandemia e devemos manter o distanciamento social, usar máscara e evitar aglomerações durante a votação”.

Fotos Sandro Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.