Thaisa Galvão

16 de novembro de 2020 às 23:44

Rosalba se pronuncia sobre as eleições, agradece os quase 60 mil votos e sem citar o nome de Allyson, deseja “êxito e sucesso ao candidato eleito” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A prefeita não reeleita Rosalba Ciarlini se pronunciou sobre o resultado das eleições deste domingo, na noite desta segunda-feira.

Nas redes sociais ela divulgou um vídeo onde repetiu o que disse durante toda a campanha: que encontrou a Prefeitura quebrada e que botou os salarios em dia e equilibrou as finanças.

Agradeceu aos quase 60 mil eleitores que votaram nela.

Desejou “êxito e sucesso ao candidato eleito”, sem citar o nome de Allyson Bezerra, a quem não parabenizou pela vitória.

Não falou sobre o futuro político, mas quem tem 60 mil votos e desejo de voltar ao Senado, poderá, no mínimo, já que não estará no comando da Prefeitura, disputar uma vaga de deputada federal.

Rosalba não tem cara de quem vai clinicar e cuidar dos netos.

A vaga de federal, sempre disputada por Betinho e depois por Beto Rosado, poderá ser o caminho da prefeita de 4 mandatos, governadora e senadora.

Sobre Beto Rosado, de repente poderá ser a aposta do rosalbismo para a Assembleia Legislatura, já que Larissa Rosado, o nome natural para tentar voltar à Assembleia, assumirá em janeiro um mandato de vereadora em Mossoró.

Confira o pronunciamento de Rosalba.

Uma resposta para “Rosalba se pronuncia sobre as eleições, agradece os quase 60 mil votos e sem citar o nome de Allyson, deseja “êxito e sucesso ao candidato eleito””

  1. OSORIO SAMPAIO disse:

    ÊXITO DO PROBEZINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.