Thaisa Galvão

19 de novembro de 2020 às 8:26

Natalense Andrezza Carvalho lança revista feminina nos Estados Unidos [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Mulheres de todo o Brasil que moram em Orlando, na Flórida, ganharam uma vitrine que vai reforçar cada vez mais mais os laços de amizade da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

E a ideia de partiu da natalense Andrezza Carvalho em parceria com a amiga carioca Letícia Trabone.

As duas lançaram a revista ‘Mulher Brazil Magazine’, publicação impressa com endereço online, que vem sendo, no momento, o assunto mais comentado entre os brasileiros que vivem em Orlando.

Filha do mineiro/potiguar Venceslau e da natalense Fátima Carvalho, Andrezza mora em Orlando há 6 anos.

Técnica em radiologia médica, formada pela UnP, Andrezza foi morar nos Estados Unidos com o marido e a filha, e de faxineira a diretora de revista, contaram as experiências e dificuldades da vida fora do país de origem e longe da família.

A revista está na segunda edição e quem acha que as pautas correm risco de se esgotar se engana, pois, segundo Andrezza, a comunidade é gigante.

Andrezza (em pé) e Letiícia com a segunda edição da revista

CLIQUE AQUI para conhecer a revista.

E o projeto da revista que poderá, em breve, ganhar a edição “Miami”, já deu cria a um novo projeto para reunir as brasileiras americanizadas que não querem abrir mão do calor humano do povo do Brasil: a corrida ‘Mulher Brazil’ que acontecerá em março de 2021.

“Os brasileiros gostam de gente. Do calor humano, mesmo que à distância”, justifica Andrezza que está pra lá de feliz com sua reinvenção nos Estados Unidos.

Uma resposta para “Natalense Andrezza Carvalho lança revista feminina nos Estados Unidos”

  1. Rozalia Bessa disse:

    Excelente revista . Parabéns pela iniciativa . Mulheres lindas e inteligentes .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.