Thaisa Galvão

7 de janeiro de 2021 às 14:56

Decreto da Prefeitura de Nísia Floresta com ‘regras’ sobre eventos deixa de vigorar no dia de festa em casa de shows localizada no município [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois dos réveillons com protocolos de fachada, que não foram cumpridos na sua totalidade apesar das promessas das Prefeituras de Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso, agora é a Prefeitura de Nísia Floresta que assumirá uma festa grande.
No dia 17 de dezembro o prefeito reeleito Daniel Marinho prorrogou um decreto em vigor, que tratava sobre autorização de eventos.
O decreto suspendia a realização de eventos promovidos ou patrocinados pela Prefeitura e cancelava a queima de fogos da virada do ano com a finalidade de “evitar aglomerações”.

Sobre eventos privados listava protocolos que todo mundo sabe que todo mundo sabe que não funcionam e os réveillons com suas imagens estão aí para provar.


Porém, o decreto foi prorrogado até 15 de janeiro, coincidentemente, a data da tradicional Festa do Branco (Hemotion White).
O que significa que não há impedimento, sequer orientação da prefeitura sobre a realização da festa que acontecerá no Espaço di Trento, que fica no município de Nísia Floresta.
Tentei falar com o prefeito Daniel Marinho, que recebeu a mensagem por whats app, leu…e saiu do ar.

Uma resposta para “Decreto da Prefeitura de Nísia Floresta com ‘regras’ sobre eventos deixa de vigorar no dia de festa em casa de shows localizada no município”

  1. Anônimo disse:

    Ta ótimo, negligência e ignorância, se mortes não convencer nada vai mudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.