#JornalismoSemFakeNews

24 de janeiro de 2021 às 2:20

Em Caicó e Apodi, deputado João Maia confere como emendas de seu mandato podem melhorar a vida da população

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal João Maia tem aproveitado o recesso da Câmara para ir a municípios do interior, visitado prefeitos aliados e discutido sobre projetos que ele, como parlamentar, possa colaborar.

Em Caicó nesta sexta-feira, onde o PL elegeu o vice Toinho Santiago, João esteve com ele e o prefeito Doutor Tadeu, o presidente da Câmara Ivanildo e o vereador Alisson.

A situação do matadouro e do açougue público de Caicó chamou atenção do deputado que discutiu com o executivo sobre a implantação do Centro Comercial, Industrial e de Serviços do Seridó.

“Com a execução de todas essas ações, através da participação integral do meu mandato, estamos dimensionando a geração de emprego e renda para toda a região do Seridó”, justificou João Maia.

O deputado também visitou o bairro João Paulo II, onde nem a rua principal tem pavimentação, prometendo a destinação de recursos de suas emendas.

Neste sábado o deputado João Maia continuou com as visitas em Apodi, onde ele e a esposa, prefeita Shirley, de Messias Targino, foram recebidos pelo vice-prefeito Neilton Diógenes, o presidente da Câmara, Júnior Souza e outros vereadores.

“Visitamos também o local onde está sendo estudada a construção da sede própria da UBS da Lagoa Seca”, disse o deputado, lembrando que destinou emendas para a Secreraria de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.