Thaisa Galvão

29 de janeiro de 2021 às 19:08

Governadora Fátima e prefeito Álvaro não decretarão feriado nem ponto facultativo no período que seria reservado ao carnaval [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Os festeiros ou viajantes de plantão terão uma polêmica pela frente.

Nem a governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra nem o prefeito de Natal Álvaro Dias vai decretar feriado ou ponto facultativo no período que seria destinado ao Carnaval.

Como não tem carnaval, não tem feriado, e tanto o governo como a prefeitura querem evitar aglomerações, que acontecerão naturalmente se houver o feriado.

Porém…muita gente nem aí para a pandemia já deve ter programado seu carnaval.

Vem aí uma polêmica de redes sociais.

3 respostas para “Governadora Fátima e prefeito Álvaro não decretarão feriado nem ponto facultativo no período que seria reservado ao carnaval”

  1. Lourdes disse:

    Muito engraçado as eleições nigueim proibil ouve caricata ouve abraço ouvem tudo mais é normal pandemia piorou por calsa da eleição mais nigueim falar nada

  2. Romao oliveira junior disse:

    O carnaval ainda é uma festa muito equivocada, pois se permite os mais diferentes excessos. Todos merecem respeito, mas necessitamos priorizar aquilo que contribui para nosso crescimento.

  3. Francisca Maria da Silva disse:

    Essa é a coisa certa porque não é tempo de passear nem de está saindo de casa muito bem governadora eu tiro meu chapéu pra você e pra Álvaro Dias vocês estão de parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.