Thaisa Galvão

4 de fevereiro de 2021 às 9:46

Deputado Francisco do PT assume a liderança do governo Fátima na Assembleia Legislativa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como já tinha alertado à governadora Fátima Bezerra que seria líder do governo na Assembleia Legislativa até o final de 2020, o deputado George Soares (PL) deixou a missão nesta quarta-feira.

Assumiu a liderança o deputado Francisco do PT, que já atuava como reforço ao trabalho de George.

Francisco deixa a liderança do PT na Assembleia, que passa a ser ocupada pela deputada Isolda Dantas.

George, que deixa também a vice-presidência da Assembleia, que começa um novo biênio, assume a Primeira Secretaria da Casa no novo formato da mesa diretora, e diz que continuará fiel ao governo.

“A partir de agora terei uma missão igualmente importante à frente da primeira secretaria e achei por bem conversar com a governadora para que fosse realizado um rodízio entre nós da bancada. E o nome que ela escolheu, do deputado Francisco, não poderia ser melhor indicado. Eu continuo fiel ao Governo e trabalhando na articulação política dentro da Assembleia”, disse George.
“Francisco dispensa comentários. Um parlamentar qualificado, ex-prefeito muito bem avaliado da cidade de Parelhas, e um deputado atuante, que conhece o estado e defende os interessantes da população”, disse a governadora Fátima, depois de tecer elogios à liderança de George.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.