Thaisa Galvão

15 de fevereiro de 2021 às 18:34

Globonews: Governadora Fátima diz em entrevista ao vivo que mandou secretário de Segurança acabar com aglomerações de carnaval em Pipa [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra falou, durante pouco mais de 12 minutos, ao vivo, para a Globonews nesta segunda-feira.

O assunto em pauta: as aglomerações da praia de Pipa no perído de carnaval.

Fátima falou sobre o decreto do governo, “proibindo” festas de carnaval com aglomerações, e afirmou que, em qualquer situação, em casos de omissão das prefeituras nos municípios, o governo vai agir.

Faltou ela dizer que o prefeito Valdenício Costa foi omisso quando sequer se pronunciou nas redes sociais, nem antes e nem depois das cenas de superlotação em Pipa desde a sexta-feira.

O prefeito não deu as caras.

Até a mulher dele, secretária de Saúde, gravou vídeo que foi publicado na página oficial da Prefeitura, prometendo que aglomerações não seriam permitidas.

O secretário de Turismo também se pronunciou antes do feriado, dizendo que não seria permitido nem mesmo uma música ao vivo em um hotel.

Também falou em proibição de aglomerações nas vias públicas.

Porém, não passou de falatório, e bem que a governadora poderia ter dito na entrevista que concedeu em rede nacional.

Fátima disse que o secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo, já se destinou à praia de Pipa para evitar que se repita nesta segunda-feira em Pipa, o que aconteceu na sexta, sábado e domingo.

Confira a entrevista:

Uma resposta para “Globonews: Governadora Fátima diz em entrevista ao vivo que mandou secretário de Segurança acabar com aglomerações de carnaval em Pipa”

  1. Petrônio Júnior disse:

    Depois do leite derramado, será que ela não sabia que iria acontecer, agora vem da um de salvadora da pátria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.