#JornalismoSemFakeNews

15 de fevereiro de 2021 às 23:29

Polícia nas ruas de Pipa depois de 3 dias de aglomeração sem interferência da Prefeitura

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A polícia está na rua principal da preia de Pipa para conter as aglomerações dos últimos 3 dias, permitidas pela omissão da Prefeitura de Tibau do Sul.

Apesar de registrar mortes por covid, inclusive de uma funcionária da Secretaria de Saúde, e de uma contadora de várias empresas do município, a Prefeitura prometeu que não haveria aglomeração mas não fez nada para conter.

A secretária de Saúde, ao parar uma bandinha que tocava na rua de Pipa na tarde desta segunda-feira, disse que desde sexta-feira 200 funcionários da Prefeirura estavam nas ruas tentando impedir a aglomeração.

Oi?

Como assim?

-Ei, turma, vocês aí que já tomaram todas, sou funcionário do gabinete do prefeito aqui de Tibau do Sul… é que a Prefeitura prometeu no instagram que não ia ter aglomeração. Dá pra vocês irem para o hotel?

O fato é que a prefeitura em nenhum momento chamou a polícia, como disse ao Blog o comandante geral da PM, Coronel Alarico.

O decreto do prefeito Valdenício Costa mandou bares e restaurantes fechassem as portas depois das 22 horas e que só transitassem pelas ruas pessoas de máscara.

As pessoas seguem transitando sem máscaras…

Mas a polícia tá por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.