Thaisa Galvão

18 de fevereiro de 2021 às 12:51

Bancada federal do RN se reúne nesta 6ª com governadora, prefeito e representantes de entidades para discutir emendas ao orçamento de 2021 [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Começam nesta sexta-feira, em Natal, os debates sobre destinação de emendas parlamentares ao orçamento de 2021.

Coordenador da bancada federal do Rio Grande do Norte, o deputado federal Benes Leocádio já convocou deputados e senadores para uma reunião às 9 da manhã, no Centro de Convenções, com espaço suficiente para garantir o distanciamento social.

A bancada vai discutir sobre destinação de recursos com a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e representantes de entidades.

“Queremos ouvir todas as reivindicações para que possamos decidir em conjunto à destinação dos recursos. A intenção é estreitar o diálogo sobre a vinculação das emendas parlamentares a programas e obras prioritárias do RN. Sabemos que 50% das emendas individuais e coletivas devem ser aplicadas obrigatoriamente na área de saúde. Esperamos que os investimentos possam estar aliados, principalmente, com o plano de retomada e desenvolvimento econômico do Estado diante a pandemia do coronavirus”, esclareceu o deputado Benes.

Além da governadora e do prefeito da capital, vão apresentar sugestões representantes da Femurn, IFRN, UFRN, UERN, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Incra, Funasa, DNIT, Liga Contra o Câncer, Hospital Varela Santiago…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.