Thaisa Galvão

22 de fevereiro de 2021 às 10:58

Amaro Sales (Fiern) passa presidência da ‘Associação Nordeste Forte’ a industrial do Ceará e posse será hoje em Brasília [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Será logo mais às 19 horas, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasilia, a posse da nova diretoria da Associação Nordeste Forte, criada em 2016 e que tem como presidente atual, o presidente da Fiern, Amaro Sales.

O poriguar passará o comando para o cearense José Ricardo Montenegro Cavalcante (FIEC).

O novo vice-presidente e secretário a ser empossado será o alagoano José Carlos Lyra de Andrade (FIEA), e o vice-presidente e tesoureiro, o sergioano Eduardo Prado de Oliveira (FIES).

A Associação é constituída por um presidente e oito vice-presidentes e reúne as 9 federações de indústrias do Nordeste.

“Fizemos o alicerce, desde a constituição e estruturação formal da Associação até a elaboração de uma agenda comum a todas as Federações das Indústrias do Nordeste. Acreditamos que o novo presidente da Nordeste Forte, o empresário Ricardo Cavalcante, da FIEC, dará continuidade às ações já propostas na Programação Prioritária 2019-2022 da Nordeste Forte”, afirmou Amaro Sales.

O potiguar credita à associação, a elaboração das Medidas Provisórias nº 1.016 e 1.017, aprovadas e editadas pelo presidente da República, que possibilitou a renegociação das dívidas dos Fundos Constitucionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.