Thaisa Galvão

23 de fevereiro de 2021 às 1:58

DNA Center amplia serviço de coleta domiciliar com profissionais qualificados [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para quem prefere não sair de casa nem para fazer exame durante a pandemia, o DNA Center ampliou e modernizou a coleta domiciliar, abrangendo todos os tipos de exames, inclusive o RT-PCR, para diagnóstico da Covid-19.

Tudo feito com muita segurança e com um padrão de excelência garantido por profissionais capacitados.

A coleta domiciliar é cada vez mais procurada, tanto por quem está em casa, em abrigo ou até no hospital.

A coleta domiciliar do DNA contempla Natal e cidades vizinhas, das 6h às 18h.

“O serviço de coleta em domicílio possibilita maior rapidez no diagnóstico e consequentemente um tratamento mais rápido também”, detalha o bioquímico Adelmo Cunha, um dos integrantes fixos da equipe responsável pela coleta domiciliar.

Funcionário do DNA Center há 16 anos, ele foi um dos criadores do serviço pioneiro, em 2005, que conta ainda com o bioquímico Allan Kardeck, o enfermeiro Miguel de Sousa e os técnicos de enfermagem José Edgar e Marcos Antônio, profissionais com qualificação diferenciada que seguem protocolo rígido de cuidados para os atendimentos residenciais, com a segurança sanitária redobrada.

“Só tenho a agradecer ao DNA Center pela oportunidade de ter sido convocado para a coleta externa nesse período crítico que ainda vivemos”, diz Marcos. “É muito gratificante cuidar das pessoas”, resume Allan Kardeck. “Estamos ajudando os pacientes e entregando o melhor atendimento”, acrescentou José Edgar.

“Há 24 anos que exerço esta função e é um motivo de muita gratidão pelas palavras que sempre recebo dos clientes. Poder contribuir nesse período de pandemia, de casa em casa, é muito gratificante”, concluiu Miguel de Sousa, enfermeiro do DNA Center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.