#JornalismoSemFakeNews

28 de fevereiro de 2021 às 0:44

Empresa que ganha licitação promete organizar estacionamento e movimentação na sede da Ceasa em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Vencedora da licitação para explorar o estacionamento da Ceasa, em Natal, a empresa H.S. Serviços já adiantou que vai dar um ponto final no caos que toma conta do local.

A Central de Abastecimento do RN passará a ter controle da circulação rotativa de veículos, e além da entrada e saída nas dependências da sede.

As mudanças já começam pela segurança sanitária e todo veículo ou pessoa que ingressar na Central, passará pelos cuidados de higienização recomendados por causa da pandemia.

O uso de máscaras será obrigado e o distanciamento social será sinalizado.

Caberá à empresa licitada ainda o controle da portaria, manutenção das guaritas, máquinas, equipamentos, cancelas, sinalização vertical e horizontal, organização do trânsito interno e manutenção da malha viária.

O novo estacionamento da Ceasa, que passará a funcionar em sistema 24 horas, tem 650 vagas em 76 mil m2 de área construída que em breve terá 500 vagas cobertas para motos.

O estacionamento terá um novo pórtico, sistema interligado de câmeras, nova iluminação, e demarcação ordenada das ruas e vagas disponíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.