Thaisa Galvão

3 de abril de 2021 às 14:50

Contrariando decreto do Estado, pastor evangélico promove evento público em Guamaré e prefeitura nem se pronuncia para evitar aglomeração [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Movimento aglomerador neste sábado no municipio de Guamaré.

Evento promovido pela Assembleia de Deus, no município, comandado pelo pastor Jayro, até tenta iniciar com distanciamento, mas, na hora que os participantes saírem pelas ruas…tchau diatanciamento.

O evento previsto para começar às 16 horas descumpre o decreto estadual e as recomendações do comitê científico e dos Ministérios Públicos Federal, do Estado e do Trabalho.

Entenda o que vai acontecer em Guamaré, contrariando a operação Pacto pela Vida, que tem impedido aglomerações nas praias de Pipa e São Miguel do Gostoso…

Vai liberar em Guamaré?

Pelo jeito o prefeito Eudes Miranda (presidente da Câmara que assumiu com o impedimento do prefeito eleito tomar posse), que ainda não se pronunciou, liberou geral…

O movimento ‘Pacto pela Vida’, coordenado por equipes da segurança pública do RN, enxuga gelo quando tenta evitar atos aglomeradores, mas dão de cara com prefeituras que não ajudam em nada.

Já são mais de 4 mil mortes no RN.

Alguém falou isso para o prefeito?

Eis o movimento previsto para hoje em Guamaré.

O chamado foi feito pelo pastor, em grupos de whats app.

Só para atualizar…

Boletim de ontem em Guamaré, publicado pela própria gestão municipal:

Guamaré já contabiliza 29 mortes por covid.

Uma resposta para “Contrariando decreto do Estado, pastor evangélico promove evento público em Guamaré e prefeitura nem se pronuncia para evitar aglomeração”

  1. Valderi de Queiróz disse:

    Esse pastor quer apressar o arrebatamento da igreja “dele”…mandar os irmãos logo para os braços do pai. Só que com muito sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.