Thaisa Galvão

10 de abril de 2021 às 0:23

Família e amigos fazem campanha para garantir tratamento com pulmão artificial e salvar a vida de Aguinaldo Filho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para tentar salvar Aguinaldo Fernandes Dantas Filho, de apenas 38 anos, dos efeitos da covid, a família optou pelo tratamento com pulmão artificial, o mesmo ao qual está sendo submetido o ator Paulo Gustavo.

Aguinaldinho, como é conhecido pelos amigos e familiares, teve que ser transferido para Recife, onde o tratamento com Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) é feito no Hospital Português.

Só que o tratamento neste hospital tem um custo que o plano de saúde não cobre, daí o apelo dos familiares para que as pessoas que se sensibilizarem possam colaborar.

Quem puder ajudar a salvar Aguinaldinho poderá fazê-lo por transferência bancária.

Confira os dados:

Aguinaldo foi transferido para Recife na quinta-feira (8) com escolta policial para garantir a chegada ao hospital em tempo da bateria do pulmão artificial ainda estar com carga.

O apoio da escolta foi fundamental para evitar trânsito e quando o potiguar chegou ao hospital, faltavam 35 minutos para o pulmão artificial parar.

Confiram como foi feita a transferência:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.