Thaisa Galvão

23 de abril de 2021 às 12:41

Prefeitura de Natal começa a vacinar pessoas a partir de 62 anos e garante segunda dose para quem se vacinou até o dia 27 de março [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A chegada de vacina amplia o calendário de imunização em Natal.

A Prefeitura vai aplicar 5 mil doses para quem já tomou a primeira da CoronaVac, e vai vacinar pessoas a partir de 62 anos com o imunizante Oxford, neste sábado e domingo.

Das 5 mil doses, 2.110 foram da remessa do Ministério da Saúde, e 2.890 repassadas pelo Estado, e que faziam parte da reserva técnica determinada pelo Ministério.  

Na segunda-feira já passarão a ser imunizados os que tem 61 anos.

“Vamos deixar os drive do Via Direta e Ginásio Nélio Dias com acesso pelo portão 3 exclusivos para segunda dose da Coronavac. Os outros cinco pontos de vacinação que funcionam no final de semana, Arena das Dunas, UnP (unidade da avenida Roberto Freire), SESI, OAB e Nélio Dias estarão recebendo o idoso de 62 anos”, explicou o secretário de Saúde de Natal, George Antunes.

Confira como será a vacinação:

CORONAVAC

 2ª dose Coronavac – Receberão a segunda dose do imunizante apenas as pessoas que tomaram a vacina até o dia 27 de março.

A segunda dose será aplicada exclusivamente no Shopping Via Direta e no Ginásio Nélio Dias (portão 3). 

Os dois locais contam com sala de pedestres.

A segunda dose será aplicada apenas para quem tomou a primeira dose em Natal.

 OXFORD

Neste sábado (24), começarão a ser vacinadas pessoas a partir de  62 anos e a vacinação acontecerá nos drives da Arena das Dunas, UnP da Roberto Freire, OAB, SESI e Ginásio Nélio Dias.

No domingo o drive do Sesi não funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.