Thaisa Galvão

27 de abril de 2021 às 12:44

Deputado João Maia e prefeito Tadeu apresentam a Fiern o projeto do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado federal João Maia, acompanhado do prefeito de Caicó, Dr Tadeu, se reuniu com o presidente da Fiern, Amaro Sales, e do Sindicato da Indústria de Reciclagem do RN, Etelvino Patrício.

Deputado e prefeito foram apresentar o projeto de instalação do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó (Ciscom), em Caicó.

“A Fiern apoia este projeto porque pode desenvolver amplamente a região do Seridó. Trata-se de uma proposta que tem amplo potencial, está em avaliação por várias instituições e a Federação será uma das parceiras na iniciativa, com o Mais RN contribuindo com as informações e também na elaboração”, disse Amaro Sales.

“Será um motor para desenvolvimento da região, porque vai ter um fluxo de milhares de pessoas que estarão produzindo e fazendo negócios. Pequenos, médios e grandes empresários poderão se estabelecer nesta área, sabendo que terão demandas pelos seus produtos”, disse João Maia.

A reunião e a instalação do Complexo foram tema do pronunciamento do deputado Vivaldo Costa, na sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa.

Patrício, João Maia, Amaro e Tadeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.