Thaisa Galvão

28 de abril de 2021 às 13:11

Bolsonaro diz que não vai se vacinar e repete mentira já desmentida pelo Tribunal de Contas sobre o Rio Grande do Norte [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mesmo desmentido pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro continua mentindo sobre o Rio Grande do Norte.

Foi na manhã desta quarta-feira, falando ao grupo escolhido e autorizado a lhe dar elogios na frente do Palácio da Alvorada, onde ele solta frases para serem repercutidas nas redes sociais, e que normalmente terminam sendo analisadas pelas plataformas que apuram o que é fato e o que é fake.

Bolsonaro repetiu o que já havia sido desmentido pela Corte de Contas: que o Rio Grande do Norte desviou 900 milhões dos recursos da covid para pagar salários de servidores.

Antes de repetir a mentira desmentida, Bolsonaro tentou desacreditar o trabalho da CPI da covid e reafirmou que não vai se vacinar.

Porque quando a pessoa diz, como ele falou, que será o último, que só vai se vacinar quando todo mundo já tiver se vacinado, deixa claro que, com todo mundo imunizado, ele não precisa mais.

Quem quiser que acredite que ele será o último…

Há quem aposte que ele já foi vacinado há tempos, mas não dá o cabimento de fazer propaganda da vacina.

Ninguém é obrigado a acreditar no que fala o presidente, que virou manchete principal dos ‘fato ou fake’ da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.