Thaisa Galvão

3 de maio de 2021 às 17:00

Embaixador de Israel no Brasil desfila nas ruas de Natal seguido de batedores, almoça no Mangai e visita Fiern [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O embaixador de Israel no Brasil, Shmulik Arie Bass, faz visita de cortesia a Natal nesta segunda-feira.

Seguido por batedores da STTU e policiais militares, almoçou no restaurante Mangai, e foi à Federação das Indústrias.

Sem falar português, acompanhado por um tradutor, assistiu a um vídeo com a apresentação do projeto ‘Mais RN’, para conhecer as potencialidades Rio Grande do Norte.

Shalom…disse Shmulik ao começar o discurso…e Shalom, disse Shmulik ao encerrar sua fala.

Eis o discurso traduzido:

Shalom

É uma honra representar Israel no Brasil e contribuir para o fortalecimento dos laços que unem nossos países. O Estado de Israel tem uma presença importante no Brasil: a embaixada em Brasília, o consulado-geral em São Paulo, os escritórios comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro, e o escritório de turismo, também na capital paulista. 

Israel e Brasil têm muito em comum. Nossos países têm instituições democráticas bem estabelecidas e economias baseadas nos princípios de mercados livres e abertos.

Nossas sociedades são um mosaico de diversidade e multiculturalismo com ricas contribuições culturais vindas de várias partes do mundo.

Israel se destaca pelo conhecimento, pela excelência em inovação e oferece interessantes oportunidades de negócios e investimentos.

Durante minha missão, dedicarei os meus esforços em promover o melhor para nossos povos, buscando potencializar ainda mais a cooperação já existente e fortalecer a amizade fraternal que une israelenses e brasileiros há décadas.

Shalom!

Shmulik Arie Bass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • maio 2021
    S T Q Q S S D
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31