Thaisa Galvão

3 de junho de 2021 às 17:21

Vídeo: Isolda Dantas explica porque CPI para investigar governo não se sustenta e diz que 12 deputados pedem arquivamento [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada Isolda Dantas, líder do PT na Assembleia Legislativa, protocolou na Casa, na terça-feira (01), requerimento pedindo o arquivamento do processo que requer abertura de CPI para investigar a gestão da pandemia do governo Fátima Bezerra.

O pedido de abertura de CPI foi protocolado pelo deputado Getúlio Rêgo e tem assinatura de mais 11 deputados, todos de oposição à governadora.

Apesar de protocolado por Isolda, o requerimento foi assinado por mais 11 deputados, o que confere que o pedido de arquivamento não é de Isolda, mas de metade da Assembleia, que conta com 24 deputados .

Em entrevista que me concedeu, na live “30Minutos”, no instagram @blogthaisagalvao a parlamentar de explicou porque a CPI não se sustenta.

Uma resposta para “Vídeo: Isolda Dantas explica porque CPI para investigar governo não se sustenta e diz que 12 deputados pedem arquivamento”

  1. Osvaldo Delgado disse:

    O que vale para Brasilia não vale para o Rn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.