#JornalismoSemFakeNews

4 de julho de 2021 às 18:55

Jornalista Micarla de Sousa e a possibilidade de voltar a disputar mandato eleitoral

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma entrevista da jornalista Micarla de Sousa a Gilson Moura e Tapioca, na Liberdade FM de Parnamirim, neste sábado, reacendeu na mídia o nome da ex-prefeita de Natal como provável integrante de uma nominata para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Micarla, que entrou na política como vice-prefeita de Carlos Eduardo Alves, era deputada estadual quando se elegeu prefeita.

Não concluiu o mandato.

Foi afastada por…

Por que mesmo?

As ações às quais já conseguiu reverter na justiça não explicaram.

Mas na entrevista ela sinalizou.

Não atendeu pedidos…e virou alvo de quem não queria ver no topo a jornalista sem sobrenome oligárquico que pela primeira vez ganhou eleição no primeiro turno para a Prefeitura de Natal.

Sem ceder…virou alvo.

A ex-prefeita, que adotou uma missão religiosa e anda há mais de dois anos pregando no interior do Rio Grande do Norte, falou na entrevista sobre a volta ao jornalismo, com a apresentação de um programa de rádio na sua 95MaisFM.

Também falou do resgate, junto à família, do comando da TV Ponta Negra (SBT), onde em breve estreará um programa de entretenimento.

E também fez um resumo sobre a gestão como prefeita de Natal, quando optou por beneficiar os servidores públicos com um plano de cargos e salários esperado pelo funcionalismo há mais de 20 anos.

Sobre retomar a política para sua vida, não disse que sim nem que não.

Mas gostou do jingle de sua campanha para deputada, que foi tocado durante a entrevista.

Sobre ser ou não ser candidsta a deputada estadual, Micarla também já foi questionada pela governadora Fátima Bezerra, pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, e pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.

Também não disse que sim… nek que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.