#JornalismoSemFakeNews

14 de julho de 2021 às 17:16

Passagens de ida e volta para Brasília custam quase 3 mil a menos se passageiro trocar aeroporto de Natal pelo de João Pessoa

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Tudo voltando ao que era antes, quando o aeroporto de João Pessoa virou opção para quem queria viajar a partir de Natal ou ter a capital do Rio Grande do Norte como destino.

Confira a diferença de preços.

Voo da Latam, saindo de Natal dia 13 de julho (ontem) e voltando dia 15 (amanhã):

Pela mesma Latam, mesma data de ida, mesma data de volta, só que saindo de João Pessoa e voltando para João Pessoa.

A diferença? R$ 2.795,00.

Vale a pena sair de carro de Natal, pagar o estacionamento no aeroporto de João Pessoa por dois dias, e voltar de carro de João Pessoa para Natal. Isso em caso de viagem rápida.

Se a viagem for mais longa, vale pagar um traslado para João Pessoa.

Quando essa diferença começou a ser discrepante, a classe política se mobilizou e os preços de voos saindo ou chegando a Natal, foram equiparados aos da capital paraibama.

Agora esculhambou de novo….

Uma resposta para “Passagens de ida e volta para Brasília custam quase 3 mil a menos se passageiro trocar aeroporto de Natal pelo de João Pessoa”

  1. VICENTE MAURICIO PEIXOTO disse:

    Da série: tudo privado é gostoso. O aeroporto cuja construção “nunca” cheirou a corrupção, que se arrastou por 17 anos para ser concluído, e fora privatizado nessa toada, só é uma delícia para um certo ex-deputado federal dono de empresa de combustível de aviação exclusiva para o enganaporto(viva a iniciativa privada!), e para a máfia, digo empresa de estacionamento que opera no enganaporto.
    Coisas da direita bandida e cara de pau que governou por muito tempo o RN, mas quem ousar em dizer essas essas verdade, já era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.