#JornalismoSemFakeNews

15 de julho de 2021 às 12:58

Grupo de Fábio e Robinson quer lançar chapa com o prefeito de Ceará-Mirim Júlio César para o Governo Fábio para o Senado

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Fábio Faria não engoliu a chapa anunciada com o deputado Benes Leocádio como candidato a governador e o ministro Rogério Marinho como candidato a senador.

E depois de pedir a interferência do Planalto, resolveu criar chapa própria, com ele como candidato a senador e o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, como candidato a governador.

O assunto foi disparado hoje e deverá ser melhor digerido em um jantar marcado para sábado na casa do deputado José Dias.

Júlio César é do PSD.

PSD que é presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-governador Robinson Faria.

PSD que nacionalmente é presidido pelo ex-ministro Gilberto Kassab, que trabalha para lançar a candidatura do senador Rodrigo Pacheco, hoje no DEM mas de malas prontas para o PSD, a presidente da República.

Resta saber se a possível candidatura de Júlio César seria pelo PSD do presidenciável Rodrigo Pacheco…

Ou pelo PP, que apoiará a reeleição do presidente Bolsonaro.

O PP é o partido ao qual Fábio Faria irá se filiar.

Uma resposta para “Grupo de Fábio e Robinson quer lançar chapa com o prefeito de Ceará-Mirim Júlio César para o Governo Fábio para o Senado”

  1. Caio Medeiros disse:

    O Prefeito Júlio César tem realizado um trabalho formidável no município de Ceará Mirim, tanto é que teve aprovação de quase 90% da população, sendo reeleito com uma vantagem jamais vista no dito município. Com certeza, um nome de peso, que tem alcançado notoriedade em todo o território potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.