#JornalismoSemFakeNews

16 de julho de 2021 às 15:09

Assim como aconteceu com DJ no Ceará, PM do RN agride mulher com criança no colo. DJ está preso

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

A agressão de um policial militar do Rio Grande do Norte a uma mulher com uma criança nos braços, só não é igual ao que ocorreu com o DJ Ivis, no Ceará, porque o policial não é pai da criança.

Mas a agressão é 100% semelhante.

No Ceará, o DJ foi cancelado e suas músicas deixaram de ser tocadas nas rádios e ele foi afastado da empresa responsável pelo seu sucesso.

No Rio Grande do Norte o PM agressor de mulheres será afastado para investigação.

No Ceará o DJ está preso.

No RN o militar está livre.

Veja o vídeo publicado pelo G1RN:

Aconteceu no município de Santo Antônio, na região Agreste do RN, quando a polícia foi acionada para uma ocorrência doméstica.

O vídeo mostra a chegada de uma viatura à rua. Neste momento a mulher estava abrigada na casa de um vizinho. Os policiais então entram na casa onde a mulher mora em busca do companheiro dela. Ela corre em direção aos policiais e diz “Peraí. Ninguém precisa bater nele não”.

Os policiais saem da casa e um deles começa a brigar com a mulher, chamando ela de “cachorra”. É possível ouvir no vídeo o policial dizendo “Meta a mão mesmo. Bata nessa cachorra. Essa cachorra merece apanhar mesmo”.

A mulher retruca e é agredida pelo policial

Outro PM pega a criança e entrega a outra pessoa.

Em entrevista ao RN1, o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo, afirmou que determinou o afastamento dos policiais das ruas. “Lamentamos o que ocorreu e determinamos que eles fossem afastados do serviço operacional, eles vão prestar seus serviços na sede do batalhão. Após a apuração dos fatos vamos verificar quais serão as providências tomadas administrativamente e até penal”, disse.

2 respostas para “Assim como aconteceu com DJ no Ceará, PM do RN agride mulher com criança no colo. DJ está preso”

  1. Rocha Neto disse:

    Expulsar da corporação, se não agirem drsta maneira a polocia ficará drsmoralizada.

  2. Fatima disse:

    Onde tá a única governadora mulher do país. A feminista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.