#JornalismoSemFakeNews

17 de julho de 2021 às 9:28

Ministro Rogério Marinho tem princípio de infarto quando se deslocava para Porto Seguro (BA) e se submete a angioplastia e colocação de stent

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Rogério Marinho teve um princípjo de infarto na noite desta sexta-feira quando estava no avião a caminho de Porto Seguro, na Bahia.

Rogério foi atendido em um hospital em Porto Seguro e foi transferido para outra unidade na cidade de Teixeira de Freitas, onde na madrugada foi submetido a procedimentos como angiplastia e colocação de stent no coração.

Os exames diagnosticaram uma obstrução arterial.

Ele passa bem e deve receber alta nas próximas horas, de acordo com o assessor de Rogério, Rodrigo Saccone, que já conseguiu falar com o ministro pelo telefone.

Rogério está acompanhado da mulher Leia Marinho e da filha Maria Eduarda.

Uma resposta para “Ministro Rogério Marinho tem princípio de infarto quando se deslocava para Porto Seguro (BA) e se submete a angioplastia e colocação de stent”

  1. EDMUNDO SILVA COSTA disse:

    Que bom para boa repercussão baiana e nacional brasileira, de nossa jovem, próspera e crescente Teixeira de Freitas, agora também na medicina. Saúde ao Ministro e sossego para sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.