#JornalismoSemFakeNews

26 de julho de 2021 às 11:39

Metropoles: Colunista publica mais um trecho da live do senador Styvenson onde ele atribui caso Joice a ‘chifre’ ou ‘droga’

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Styvenson Valentim não ficou só no ataque aleatório a mulheres na sua infeliz – ou autêntica? – live de sábado.

Além de dar a entender que, se tiver motivo, mulher deve levar ‘tapas bons’ de homem, atacou especificamente uma mulher: a deputada Joice Hasselmann, que busca explicações para o misterioso ‘ataque’ sofrido.

Confira a publicação de Guilherme Amado, no portal Metropoles.

Na mesma live em que relativizou agressões a uma mulher, dizendo não saber o que ela fez para merecer apanhar, o senador Styvenson Valentim, do Podemos, debochou das agressões sofridas e denunciadas à Polícia Legislativa pela deputada federal Joice Hasselmann (sem partido).

“E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”, perguntou o outro participante da live.

Respondeu Styvenson:

“Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa”.

Assista ao vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.