#JornalismoSemFakeNews

31 de julho de 2021 às 23:15

Fiesp: Prefeito Paulinho pede apoio do empresariado nacional para projetos de desenvolvimento de São Gonçalo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, se reuniu em São Paulo com o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Josué Gomes, empresário que é presidente da Coteminas. 

Acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Vagner Araújo, e da primeira-dama, Terezinha Maia, o prefeito foi pedir apoio do empresariado nacional para aa relicitação do aeroporto de São Gonçalo.

Também incluiu na pauta pedido de apoio para a implantação do novo polo industrial que deverá posicionar o município como destino de investimento.

Paulinho ainda pediu apoio ao empresário, que sempre investiu em São Gonçalo do Amarante, para a conclusão da estrada da produção.  

“Falamos ainda sobre um novo empreendimento comercial e imobiliário que a Coteminas vai implantar em nosso município e que vai ajudar a requalificar e mudar o perfil da região. E conseguimos apoio para ampliar ainda mais a nossa campanha do lençol e realizar o terceiro ano em breve”, observou o prefeito Paulinho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.