#JornalismoSemFakeNews

9 de agosto de 2021 às 16:41

Governador/presidenciável João Dória amplia ‘Vale-gás’ em SP e diz que gás de cozinha no governo Bolsonaro é o mais caro da história

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O governador de São Paulo, João Dória, que trabalha para viabilizar a candidatura da terceira via a presidente da República, criticou a inflação promovida pelo governo federal, ironizou o presidente Bolsonaro que o chama de “calça apertada”, e convidou o presidente “incompetente” para fazer um curso de gestão em São Paulo.

Dória anunciou na semana passada ampliação do programa ‘Vale Gás’, passando a beneficiar 426,9 mil famílias em todo o Estado, correspondendo a mais de 2 milhões de pessoas.

O benefício de R$ 300, pago em 3 parcelas bimensais de R$ 100, é destinado a compra de botijões de gás de cozinha para famílias em situação de extrema pobreza, e que estejam inscritas no CadÚnico, sem Bolsa Família.


“Isso é um fato inédito no Estado de São Paulo. O Vale Gás agora vai atender dois milhões de pessoas que perderam o emprego, que não têm renda”, disse o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.