#JornalismoSemFakeNews

8 de outubro de 2021 às 16:27

Há 14 anos no RN, incorporadora Moura Dubeux apresenta novo diretor regional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A incorporadora Moura Dubeux reuniu a imprensa em natal para apresentar o novo diretor regional para o Rio Grande do Norte, o executivo Homero Moutinho.

Engenheiro civil com MBA em Gestão de Negócios Imobiliários da Construção Civil pela FGV, Homero atua há 28 anos na Moura Dubeux. Ele assume a função ocupada até então pelo executivo Fernando Amorim, que está no cargo desde a chegada da operação da MD no RN, em 2007.

A Moura Dubeux, com 38 anos no mercado, é líder da região Nordeste atuando em 7 estados.

“Estamos muito otimistas com este novo momento. Essa expansão para praças vizinhas já era esperada e também é uma consolidação da liderança regional da MD. Aproveito para parabenizar e desejar muito sucesso ao meu grande parceiro de trabalho. Eu e Homero iniciamos na Moura Dubeux como estagiários e temos muito orgulho de contribuir com a trajetória de uma empresa tão sólida e arrojada”, disse Amorim.

“Vamos dar continuidade ao dedicado trabalho de Fernando, que foi um dos grandes responsáveis pela construção da confiança e credibilidade da Moura Dubeux no RN, o primeiro estado para qual expandimos. Em solo potiguar, já são 28 empreendimentos entregues, dois lançamentos recentes com uma excelente receptividade e a expectativa é de mais novidades com o tradicional padrão de qualidade MD”, reforçou Homero, que vai coordenar a equipe da Moura Dubeux no RN, ao lado do gerente da unidade, Wescley Magalhães.

Wescley e Moutinho
Wescley, a gestora comercial Sttênia Bezerra, a assessora de imprensa Fernanda Souza e a publicitária Magda Soares, da agência Pandora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.